quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

E O NAZISTA ATACOU DE NOVO: BOLSONARO AGRIDE DEPUTADA DIZENDO QUE NÃO A ESTUPRARIA PORQUE ELA NÃO MERECE



JAIR Messias BOLSONARO é um militar da reserva, nascido em Campinas (SP), no ano de 1955, e que deitou raízes no Rio de Janeiro, onde fez carreira militar, chegando a capitão.
Em 1988 foi eleito vereador pelo Partido Democrata Cristão (PDC); em 1990 elegeu-se deputado federal pelo mesmo PDC. Em 1993 aderiu ao finado Partido Progressista Renovador (PPR), cujo líder era ninguém menos que PAULO MALUF e que em 1996, após fundir-se com o Partido Progressista (PP), passou a denominar-se Partido Progressista Brasileiro (PPB). E Bolsonaro lá, até que em 2003 saiu do PPB e entrou para o Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), de onde saiu para ingressar no Partido da Frente Liberal (PFL) e no mesmo ano voltou aos braços de Maluf, ingressando no Partido Progressista (PP).
De 1990 até hoje Bolsonaro ficou “famoso” pelo seu ultra-reacionarismo; pelo anacronismo; pelos arroubos machistas, enfim, por tudo que a sociedade dita civilizada despreza. Bolsonaro é um ser desprezível na essência e não por suas posições políticas, embora ele defenda o Regime Militar e exerça um anti-comunismo tão feroz, que chega às raias da demência, mas pelo seus atos que nos remetem ao mais puro nazismo.
 
Nazista imundo que se esconde atrás de um mandato, Bolsonaro é um insulto à democracia
E o parlamento convive com esse elemento desde 1990, tendo ele sido reeleito agora com mais de 400 mil votos. Parece que tanto no Rio de Janeiro, como São Paulo, há um segmento que admira personagens sinistros e os coloca no parlamento talvez para assombrar a democracia. Suas estripulias tem marcado sua carreira política, e a sociedade CIVILIZADA o tem TOLERADO. Mas agora esse marginal passou de todos os limites possíveis e imagináveis.
Hoje (10), numa sessão plenária da Câmara de Deputados, agrediu a deputada Maria do Rosário (PT) de uma forma tão asquerosa que até os mais conservadores ficaram embasbacados. Disse que não a ESTUPRARIA PORQUE ELA NÃO MERECIA. E não se trata fuxico de comunista. TUDO ESTÁ GRAVADO EM ALTO E BOM SOM pela TV Câmara[1].
Torturador, terrorista, marginal, cafajeste e pilantra são adjetivos  insuficientes para esse bandido que se esconde atrás de um mandato e que se deslegitima por suas próprias ações. Um safardana que merece ficar desdentado e levar uma boa surra de cipó de brocha ou de uma boa urtiga.
O ato de Bolsonaro, num momento em que a violência contra a mulher cresce no nosso país, expressa a IMPUNIDADE que favorece esse tipo de bandido. É a desqualificação do gênero feminino por um machista fanático, dotado de baixa capacidade de convívio social. Bolsonaro, torturador e estuprador, é uma ameaça à sociedade. Um marginal que deveria estar preso. Bolsonaro é o representante da Ditadura, que teimam em assombrar a democracia brasileira. Sua permanência na Câmara de Deputados é um escárnio.
O PT e o PCdoB vão acionar os mecanismos legais para punir esse salafrário,mas provavelmente não sofrerá grandes punições, já que o conservadorismo machista irá protege-lo, mas a Esquerda tem o DEVER de defender a deputada Maria do Rosário, um agente político bem mais representativo do que “a coisa” chamada Jair Bolsonaro.



[1] http://g1.globo.com/politica/noticia/2014/12/bolsonaro-repete-que-nao-estupra-deputada-porque-ela-nao-merece.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por Wellington Duarte. Tecnologia do Blogger.

Tema Original do WordPress. Adaptado por Lissiany Oliveira.